Associação dos feirantes de Juara elegeu primeira mulher como presidente da entidade

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na manhã deste domingo, dia 28 de março, a Associação da Feira Livre do Vale do Arinos (AFAVA) realizou uma reunião, onde foi a eleição para escolha da nova diretoria dos feirantes.

O evento, segundo Leandro Gasque que era vice-presidente e estava na presidência de forma interina na associação, tudo foi realizado conforme esperado e cumprindo todas as medidas restritivas e preventivas impostas nos decretos estaduais e municipais.

Ao todo 64 associados participaram do processo de votação, onde a chapa única denominada “Juntos para Evoluir” composta Regiane Damião Lima foi eleita com 39 votos contra 24, e apenas 01 em branco.

Regiane Damião Lima que foi eleita a primeira mulher como presidente da associação dos desde a fundação da associação em Juara concedeu entrevista a rádio Tucunaré e disse estar muito animada com essa oportunidade concedida, e que seus trabalhos juntamente com os demais membros da diretoria será totalmente transparente fazendo valer o nome de chapa eleita.

Ela frisou que as reuniões para discutir os assuntos pertinentes a associação serão feitas de acordo com a disponibilidade de tempo dos associados.

Geraldo Penha ex-presidente que esteve licenciado por motivos de doença disse que durante seu mandato fez o teve a seu alcance, e destacou que Regiane é uma pessoa de grande competência. Os trabalhos não são fáceis, e os recursos são escassos, mais as coisas vão se ajeitando com a colaboração de todos.

O contador, João Cardoso que acompanhou e coordenou a eleição explica que de acordo com o estatuto da associação, a eleição deve ser realizada a cada dois anos, mas por motivos de pandemia acabou atrasando.

A próxima eleição deverá ocorrer no mês de maio de 2022, ou seja, um ano de dois meses comando.

Diretoria:

Presidente – Regiane Damião Lima

Vice-presidente – Bento Bezerra (presidente da Coloniza Z16)

1º Secretário Luan – (sítio Chaparral)

2º Secretário – Leandro Gasque

Tesoureira – Iracilda

Suplente de tesoureira – Maria

O Conselho Fiscal é composto por 06 membros.

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site