Atividade pecuária continua sendo uma boa fonte de investimento em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Mesmo com grande parte das terras agricultáveis cultivadas ocupada pela produção de soja e milho em Juara, a atividade pecuária ainda continua sendo uma boa fonte de investimento para o produtor no município, foi o que pontuou o pecuarista de Juara Etson Rosolin.

Isso porque segundo o pecuarista, o preço da arroba do boi e da vaca, bem como de bezerras e touros vem se mantendo em um patamar estável e compensador ao produtor eu trabalha com a bovinocultura pecuária.

O Brasil é um dos maiores exportadores de carne bovina e por isso, a pecuária tem grande relevância na economia do País, sendo um dos grandes pilares econômicos do Brasil empregando mais de um milhão e meio de pessoas e oferece carne de excelente qualidade.

Apesar de que existe menos animais do que se fala atualmente, Rosolin frisa que a atividade pecuária é um caminho sem volta.

De forma indireta, a pandemia abalou muito sim o setor do agronegócio, porém, como a demanda de alimentos no mundo é muito grande, tanto a agricultura como a pecuária mantiveram um equilíbrio econômico que vem sustentando a economia brasileira.

Ainda de acordo com Etson Rosolin, a expectativa a partir de agora é de melhora em ambos os setores do segmento do agronegócio brasileiro.

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site