Atleta filho de Juara disputará uma das maiores competições do Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
prefeitura de Chapada dos Guimaraes

Emerson de Souza Silva, natural da cidade de Juara que ficou conhecido nacionalmente pelo apelido de Emerson Juara por levar o nome do Município em todas as competições, mais uma vez vai tentar subir no pódio no final deste mês de setembro de 2021.

Desta vez, será a competição denominada de X-terra Brasil em Tiradentes em Minas Gerais e contará com os mais renomados atletas de vários estados brasileiros.

A mãe de Emerson reside em Juara, além de outros familiares.

“Eu amo essa terra querida que é minha origem, contudo nunca recebi apoio algum ai, mas nem por isso deixei de levar o nome da cidade em todas as minhas disputas como atleta, e atualmente moro em Chapada dos Guimarães, onde trabalho como educador físico”, finalizou Emerson Juara ao falar de sua felicidade e otimismo para mais uma grande disputa atlética.

No dia 21 de agosto de 2021, no Parque Mirela, em Cuiabá saída para o Manso, Emerson Juara disputou as provas dos 30k multi Esporte  6,5k Run + 2k Remo + 21k Bike onde sagrou-se campeões de ponta a ponta do Ultramacho, um tipo de modalidade que reúne vários competidores renomados.

Essa foi a 4ª vez que Emerson Juara conquista o título dessa modalidade, uma vez que já foi campeão nos anos de 2015, 2016 e 2017 nessa mesma competição.

Sem nenhum apoio de Juara, Emerson de Souza Silva carrega o nome do município por todas as competições que participa. Ele já conquistou pódio em um dos maiores eventos nacionais, sendo campeão em 2018 em Tiradentes Minas Gerais Estrada Real.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site