Atletas de Juara participaram da 5ª edição da Corrida do BOPE em Cuiabá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A 5ª Corrida do BOPE caveira realizada no último final de semana em Cuiabá deu continuidade a uma viagem pela história do Batalhão de Operações Policiais Especiais de Mato Grosso.

Sua origem se deu em 20 de fevereiro de 1.988 quando foi criado o pelotão de Comandos e Operações Especiais (COE), que teve como primeiro brasão da Unidade o HOMEM DE OPERAÇÕES ESPECIAIS, que reflete o destemor, força, raça, abnegação e coragem, inerentes à atividade do BOPE.

O Operador Tático, carregando sua arma e seu cantil tem “sangue nos olhos” e a face de uma Caveira, o que o torna o verdadeiro guerreiro do BOPE.

A 5ª edição do certame contou com centenas de atletas renomados no mundo do atletismos, entre eles, o representante de Juara, Gabriel Caubelli e Oseias Rodrigues que falou a Rádio Tucunaré sobre o evento. Ouça a entrevista do atleta Oseias Rodrigues:

Já a atleta Mirian Rodrigues que também é de Juara e já conquistou 18 pódios em diversas corridas acredita que fez uma boa participação na 5ª edição da Corrida do BOPE em virtude de seu preparo físico. Ouça a entrevista da atleta Mirian Rodrigues:

Fonte: Acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️