Através do serviço de inteligência, Policia Civil de Tabaporã prendeu mais 02 acusados de roubo e sequestro de empresário da cidade

Arinos Noticias

Nesta sexta-feira, dia 20 de agosto de 2021, a Polícia Judiciária Civil de Tabaporã, coordenada pelo delegado Dr. João Antônio Batista Ribeiro Torres, contando com o apoio do Laboratório de Operações Cibernética do Ministério da Justiça e Segurança Púbica juntamente com a delegacia regional de Juína, executou operação para cumprimento do mandado de prisão preventiva do integrante de uma organização criminosa que atuava na região de Tabaporã e Sinop.

O suspeito foi preso dentro de uma propriedade rural na Gleba Mercedes 05.

Na virada do corrente ano, um grupo de indivíduos roubou, mediante o concurso de 02 ou mais pessoas e restringindo a liberdade da vítima, um senhor residente em Tabaporã.

Munidos de armas de fogo e agindo com extrema violência, adentraram a casa do idoso e subtraíram significativa quantia de dinheiro, jóias, sua caminhonete dentre outros bens. A vítima dessa ação foi senhor Altair de 73 anos de idade conhecido popular por “Seu Festa”.

Incialmente, o Delegado de Polícia, Dr. João Antonio, representou pela prisão de 03 suspeitos, sendo que 02 deles foram presos já em janeiro. Contudo, o suspeito preso ontem estava foragido há mais de 08 meses.

No decorrer das investigações, surgiu indícios de outros envolvidos. Desta forma, mais dois pedidos de prisão preventiva foram elaborados pelo Delegado, e devidamente cumpridos na cidade de Sinop e Cáceres.

As investigações não pararam, sendo provável que exista a participação de outras pessoas nesta jornada criminosa.

 

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias/Polícia Judiciaria Civil

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.