Através do serviço de inteligência, Policia Civil de Tabaporã prendeu mais 02 acusados de roubo e sequestro de empresário da cidade

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Arinos Noticias

Nesta sexta-feira, dia 20 de agosto de 2021, a Polícia Judiciária Civil de Tabaporã, coordenada pelo delegado Dr. João Antônio Batista Ribeiro Torres, contando com o apoio do Laboratório de Operações Cibernética do Ministério da Justiça e Segurança Púbica juntamente com a delegacia regional de Juína, executou operação para cumprimento do mandado de prisão preventiva do integrante de uma organização criminosa que atuava na região de Tabaporã e Sinop.

O suspeito foi preso dentro de uma propriedade rural na Gleba Mercedes 05.

Na virada do corrente ano, um grupo de indivíduos roubou, mediante o concurso de 02 ou mais pessoas e restringindo a liberdade da vítima, um senhor residente em Tabaporã.

Munidos de armas de fogo e agindo com extrema violência, adentraram a casa do idoso e subtraíram significativa quantia de dinheiro, jóias, sua caminhonete dentre outros bens. A vítima dessa ação foi senhor Altair de 73 anos de idade conhecido popular por “Seu Festa”.

Incialmente, o Delegado de Polícia, Dr. João Antonio, representou pela prisão de 03 suspeitos, sendo que 02 deles foram presos já em janeiro. Contudo, o suspeito preso ontem estava foragido há mais de 08 meses.

No decorrer das investigações, surgiu indícios de outros envolvidos. Desta forma, mais dois pedidos de prisão preventiva foram elaborados pelo Delegado, e devidamente cumpridos na cidade de Sinop e Cáceres.

As investigações não pararam, sendo provável que exista a participação de outras pessoas nesta jornada criminosa.

 

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias/Polícia Judiciaria Civil

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site