Aumenta a demanda na área da construção civil em Juara durante pandemia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Mesmo com o período de pandemia causada pelo novo coronarius, os serviços na área de construção civil não foram impactados e aumentaram em Juara nos oitos meses do ano de 2020.

Como pode ser visto praticamente em todos os bairros da cidade estão sendo construídas inúmeras residências, sendo elas normais até as mais sofisticadas. O construtor de Juara, Paulo Alexandre explica que a pandemia não afetou o setor e que os serviços aumentaram.

Antigamente, era muitas pessoas procurando serviço nessa área, e hoje os trabalhadores, serventes e ajudantes estão todos ocupados, devido ao grande numero de construções que estão sendo feitas, conforme argumentou o construtor Paulo.

O jovem, Victor Rissoth que é engenheiro na área de construção civil também concedeu entrevista a rádio Tucunaré e disse que a procura por novas plantas e modelos de casa cresceu nos últimos meses em Juara. Isso tanto na área comercial e residencial. Para o engenheiro, a pandemia não atrapalhou os serviços nesse setor que continua crescendo, e talvez possa haver uma pequena decadência após esse período.

Para a comerciante na área de materiais para construção, Andyra Piovesan em virtude da pandemia, período em que as pessoas ficaram em casa, as reformas aumentaram e assim também aumentaram a demanda por materiais de construção.

A comerciante destaca que o período é de cautela, porque alguns projetos foram engavetados, e talvez esses clientes estejam esperando uma nova oportunidade para comprar, ou seja, passar o período restritivo do novo coronavirus.

Outros construtores que conversaram informalmente com a reportagem da rádio Tucunaré e acessenoticias também foram enfáticos em dizer que a procura por serviço na area da construção teve aumento durante a pandemia da Covid-19.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️