Avião faz pouso de emergência no aeroporto de Várzea Grande

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Uma aeronave modelo BE58 Beechcraft Baron fez um pouso de emergência, esta tarde, no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande. A assessoria da administradora do aeroporto confirmou que o avião teve problema no trem de pouso e acabou aterrissando “de barriga” no local.

A concessionária do aeroporto informou ainda que as equipes de emergência rapidamente entraram em ação logo após o pouso e assistiram as cinco vítimas que saíram da aeronave. Nenhuma delas teve ferimentos.

A empresa proprietária da aeronave também confirmou que houve apenas danos materiais e que o pouso ocorreu “sem maiores complicações”. A pista do aeroporto chegou a ficar fechada, mas a assessoria da concessionária confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que já houve a liberação.

As causas do acidente passam a ser apuradas. O destino e a origem do voo não foram confirmados.

Fonte: Só Notícias/Herbert de Souza (fotos: divulgação)

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site