Balanço da “Opera Dispersão” da Polícia Militar contra Covid 19 em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Nesta quinta-feira, dia 30 de abril, o 21° Batalhão de Polícia Militar do Vale do Arinos em consonância com o 8º Comando Regional da Polícia Militar Mato Grosso divulgou o relatório de operação denominada “Operação Dispersão” Covid-19 realizada na região comercial da cidade de Juara.

Supervisionado pelo Tenente Coronel PM, Marcelo Moraes, comandante do 21º BPM e CMT operação, 1° Tenente PM, Thiago Silva, 05 PMs realizaram os trabalhos acompanhados de duas viaturas operacionais.

De acordo com o realce encaminhado pelo 21º BPM, as guarnições policiais envolvidas nesta operação realizaram pontos de estacionamentos em locais estratégicos pela urbe de Juara, onde fizeram a orientação para alguns comerciantes da região sobre Lei nº 11.110 que dispõe sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras facial como medida não farmacológica para evitar a disseminação do novo coronavírus (Covid-19).

Desta forma fazendo ainda o policiamento ostensivo orientando sobre o papel policial e ouvindo as demandas de quem as tinha para um melhor trabalho em conjunto com os comerciantes.

O resultado final dessa produtividade foi o seguinte:

– Pessoas orientadas: 23

– Pessoas conduzidas: 00

– Veículos abordados: 00

– Apreensões: 00

– Ocorrências: 00

Fonte: Radiotucunare/PM de Juara

Com muito ❤ por go7.site