Barreira volante da patrulha rural de Juara fiscaliza transportes de agrotóxicos na região

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Os policiais militares do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara participaram no dia 30 de mês de outubro de 2020 em Cuiabá do 1° Simpósio Mato-grossense de combate à falsificação, pirataria e contrabando de bebidas e defensivos agrícolas.

Esses policiais fazem parte do grupo que integram a patrulha rural de Juara, que são, 1º Tenente PM Thiago Silva, Sargento Esdras Gideão, soldado PM Lorenssetti e soldado PM André.

O curso foi ministrado pela Bayer e pelo Batalhão de policiamento da SEFAZ – Secretaria Estadual de Fazendas na sede da Famato, na Capital do Estado, onde eles foram especializados a fazerem abordagem sobre o mercado ilegal de bebidas e defensivos agrícolas.

A partir de agora estão sendo feitas barreiras volantes através da patrulha rural na região do Vale do Arinos com a finalidade de localizar todos os caminhões que estão transportando agrotóxicos para saber a origem dos produtos.

Ao serem abordados, é feita toda a fiscalização no caminhão mediante a nota fiscal para saber de quem é a carga e para onde estão indo esses produtos, se eles são ou não de origem suspeitas, já que Juara é uma das fronteiras agrícolas da região.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️