Batalhão da Polícia Militar de Juara recebeu visita do 8º Comando Regional de Juina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Tenente Coronel PM Fábio Luiz Bastos que assumiu recentemente o 8º Comando Regional de Polícia Militar substituindo o Tenente Coronel PM Wendel Soares Sodré em Juina visitou o município de Juara para conhecer a realidade e as demandas existentes naquela região, na manhã da última quarta-feira, dia 20 de maio de 2020.

Ele foi recebido pelo Tenente Coronel PM, Marcelo Moraes do 21º Batalhão do Vale do Arinos e demais integrantes da corporação em um pequeno ato na Praça dos Colonizadores, levando em conta as medidas preventivas ao coronanvirus (Covid 19) que proíbe a aglomeração de pessoas.

Para a reportagem da rádio Tucunaré e acessenoticias, o Basto disse que assim que assumiu o 8º Comando Regional planejou essa ação denominada “Comando Itinerante”, que tem por finalidade fazer visitas em todas as comunidades constantemente, onde se reúne com as autoridades locais, com os policiais e lideranças comunitárias para saber a realidade de cada município e distritos da região.

“Somente através desse conhecimento será possível fazer melhor plano de ação e desenvolver melhor prestação de serviço para a sociedade”, pontuou o Tenente Coronel PM Fábio Luiz Bastos.

Outros planos:

O comandante regional explicou ainda que a patrulha rural também está incluindo nos planos de ações, que já está sendo realizada em Juara e região de uma forma individualizada.

“Institucional e regionalizar em toda a região é a meta principal e uma nova viatura será enviada para Juara especificamente para essas ações onde trará mais motivação aos policiais que desenvolvem esse trabalho com aumento dos integrantes militares, conforme disse o Basto”.

Fonte: radiotucunare

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️