Boninho conta que chorou com discurso antirracista de Leifert

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Boninho disse que chorou assistindo ao discurso que Tiago Leifert fez sobre racismo na noite desta terça-feira.

Antes de anunciar a eliminação de Rodolffo, o apresentador quebrou os protocolos para comentar o episódio de racismo ocorrido no programa, quando Rodolffo comparou o cabelo de João a uma peruca que deveria ser usada no castigo do monstro.

Tiago disse que iria falar “de homem branco para homem branco” e citou Babu Santana em seu discurso. “O black é a coroa’. E isso não sou eu que estou falando. Quem me ensinou isso é um cara que eu tenho um amor profundo. O nome dele é Alexandre Santana, mas vocês devem conhecer pelo apelido, um apelido racista. Babu, que vem de babuíno, vem de macaco”, disse.

O apresentador explicou que o ator decidiu usar o apelido como símbolo de resistência e disse que o ex-BBB ensinou muito a todos sobre o black power.

Boninho repostou esse trecho do discurso no Instagram e agradeceu Babu, que fez questão de comentar na publicação. “Sem palavras, chefe. Dona Mirian deve estar orgulhosa. Gratidão eterna a todos da família do ‘BBB'”, escreveu o ator. “Você é o cara. Muito carinho”, o diretor da Globo respondeu.

O Big Boss também respondeu a alguns outros comentários da publicação, muitos deles elogiando a postura de Tiago Leifert. Entre os comentários, a atriz Helga Nemeczyk revelou que chorou assistindo ao programa. “Eu também”, respondeu Boninho.

Fonte: O Dia

Com muito ❤ por go7.site