Brasil de Pelotas vence Cruzeiro e se afasta da zona do rebaixamento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Brasil-RS x Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, no Bento Freitas, em Pelotas. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Cruzeiro Esporte Clube. IMPORTANT: image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Cruzeiro Esporte Clube.

O jogo

O Cruzeiro dominou todo o primeiro tempo, mas não conseguiu abrir o placar. A Raposa começou no ataque, com uma boa chegada logo aos 2 minutos. Airton avançou pela direita e chutou rasteiro, mas o goleiro Rafael Martins fez boa defesa com os pés. Aos 17 minutos, Arthur Caíke arriscou chute forte de fora da área e levou perigo à meta do Brasil de Pelotas. A última grande chance do time celeste na primeira etapa veio aos 36 minutos. Maurício tentou cruzamento rasteiro pela esquerda, o zagueiro Lázaro tentou cortar e quase fez gol contra.

O segundo tempo iniciou da mesma forma que o primeiro, com o Cruzeiro criando boas chances. Logo aos três minutos, Arthur Caíke cobrou falta e obrigou o goleiro Rafael Martins a fazer grande defesa. Três minutos depois, Airton chutou forte na entrada da área e, mais uma vez, Rafael salvou.

Aos poucos, o Brasil de Pelotas foi se encontrando na partida. Aos 14 minutos, Rodrigo Ferreira chutou rasteiro e Fábio defendeu. Aos 22 minutos, a equipe gaúcha abriu o placar. O mesmo Rodrigo Ferreira avançou pela direita, cruzou e Gabriel Poveda apareceu no meio da zaga do Cruzeiro para marcar.

Em desvantagem, a Raposa tentou o empate e chegou a ter boas chances. Arthur Kaíke, Régis, Raúl Cáceres, Filipe Machado e Thiago chegaram com perigo, mas o Brasil de Pelotas conseguiu segurar a vitória até o fim.

Na próxima rodada, o Brasil de Pelotas enfrenta o Náutico sábado (5), às 21h, no Bento Freitas. Já o Cruzeiro recebe o CRB, segunda-feira (7), às 20h, no Mineirão.

Veja classificação atualizada da Série B do Brasileiro.

Fonte: AgenciaBrasil

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site