Brasiliense vence Porto Velho por 2 a 1 pela Série D do Brasileirão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Brasiliense x Porto Velho pelo campeonato Brasileiro da Série D no Estádio Elmo Serejo Farias - Serejão

De virada, por 2 a 1, o Brasiliense superou o Porto Velho no Estádio Serejão. Com o resultado deste sábado (28) à tarde, o Jacaré segue em quarto lugar no grupo 5 dentro da zona de classificação para a próxima fase do Brasileirão da Série D e vai decidir a vaga na próxima rodada contra o Goianésia. Já a eliminada Locomotiva despede-se da competição contra o União Rondonópolis.

Em cobrança de falta, o Porto Velho saiu na frente do marcador com um forte chute de longa distância de Everaldo. O primeiro tempo terminou com o time do treinador Wesley Edson conquistando a segunda vitória consecutivo. Mas, na segunda etapa, o treinador Luan Carlos veio com duas novidades em campo: Ferrugem e Didira. Coube ao primeiro em lindo arremate de fora da área deixar tudo igual no placar.

O gol da virada seria do capitão Aldo. Houve irregularidade no lance, mas a arbitragem não percebeu o toque de mão, antes da conclusão da jogada, confirmando o tento para o Brasiliense.

Fonte: Agência Brasil

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site