Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, desabafa sobre luta da mãe contra o câncer

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Brunna Gonçalves, dançarina, esposa da cantora Ludmilla, usou a rede social para mostrar todo o seu alívio após um ciclo de batalhas com o câncer da sua mãe.

“Hoje é um dia mais do que especial pra mim! Um verdadeiro dia de vitória e alívio não somente pra mim, mas para toda a minha família, amigos próximos e principalmente pra minha mãe. Hoje se encerra um ciclo de dor, ansiedade e medo! Pouquíssimas pessoas souberam, mas minha mãe teve câncer duas vezes em um curto espaço de tempo  e graças a Deus conseguimos descobrir cedo as duas vezes. Hoje, felizmente, foi a última sessão de radioterapia dela! Por fim, queria pedir a todos vocês que se cuidem, que façam seus exames regularmente (na medida do possível) pois infelizmente sei que existem realidades tão difíceis que isso acaba ficando em segundo plano! Mas, façam o possível, viu? E para todos aqueles que estão passando por esse momento difícil, eu desejo toda força e amor do mundo! Não se esqueçam nunca de quão fortes vocês são! Agora encham esse post de amor pra minha mãe ler o quanto ela é forte e guerreira. Amo você, mamãe”, disse ela.

Fonte: Social News (reprodução / instagram)

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site