Cadastramento para pessoas que vão receber Auxilio Emergencial está sendo feito na Câmara de Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O o auxílio emergencial de R$ 600,00 (seiscentos reais) pago pelo governo federal durante o período de prevenção e isolamento social do Coronavírus (Covid 19) já contemplou mais de 32,2 milhões que se cadastraram para pedir o auxilio.

Contudo, muitas pessoas não conseguiram realizar o cadastramento, e nesse sentido, a Câmara municipal de vereadores de Juara iniciou na manhã desta segunda-feira, dia 13 de abril, o processo de cadastramento para as pessoas que vão receber o Auxilio Emergencial do governo federal.

Os interessados e com direito a receber o benefício deverão se dirigir até o prédio da Câmara situado na Rua Nelson Taborda Lacerda, centro, munidos de Carteira de Identidade (RG), CPF, Título de eleitor, Cartão Cidadão (caso tiver) e celular. O assessor de imprensa da Câmara de Juara, Cido Silva explica como ocorre o procedimento e quais as documentações necessárias para se cadastrar. O assessor de imprensa da Câmara de Juara, Cido Silva explica como ocorre o procedimento e quais as documentações necessárias para se cadastrar.

O horário de atendimento na Câmara de Vereadores é das 08:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h. Vale ressaltar que o atendimento também está sendo feito na Secretaria de Ação Social, junto ao CRAS, das 07:00h às 11:00h e das 13:00 às 15:00h.

Ouça o áudio com todas as explicações para o cadastramento:

Fonte: Radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site