Cadeirante é espancado com pauladas e esfaqueado por não vender drogas

Um homem de 42 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (19) após agredir e tentar matar um cadeirante de 41 anos, em Cáceres (225 km de Cuiabá). A vítima foi espancada com pauladas e esfaqueada pelo agressor porque “não tinha drogas para oferecer”.

A Polícia Militar foi acionada por pessoas que viram a agressão próximo a ferro velho. No local, os policiais encontraram o cadeirante ensanguentado, com luxações pelos braços, possíveis fraturas e lesões na cabeça e no rosto.

O agressor ainda estava no local, mas quando percebeu a presença da Polícia, tentou fugir e jogar uma faca e um pedaço de madeira, usados no crime. Ele acabou sendo alcançado pelos policiais, que fizeram a prisão.

O próprio cadeirante afirmou que as agressões começaram porque ele não tinha drogas “para oferecer”. Disse ainda que o agressor só parou quando uma pessoa que passava pela rua presenciou a situação e tentou impedir o suspeito.

O Corpo de Bombeiros deu os primeiros socorros e encaminhou o homem até o hospital da cidade.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: ReporterMT

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.