Caixa abrirá mais 130 unidades em todo o país até o fim do ano; sete em Mato Grosso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A Caixa Econômica Federal abrirá 130 unidades em todo o país até o fim do ano, anunciou hoje o presidente do banco, Pedro Guimarães. Ao todo, 79 unidades para atendimento ao público e 51 unidades especializadas em agronegócio começarão a funcionar em 128 municípios.

Em Mato Grosso, serão sete unidades. Duas serão abertas em Rondonópolis. Também está prevista a abertura de novas unidades em Confresa, Canarana, Sorriso, Primavera do Leste e Campo Novo do Parecis. Ainda no Centro-Oeste serão mais abrirá 13 unidades: uma no Distrito Federal; cinco em Goiás; e sete no Mato Grosso do Sul.

No Nordeste, serão abertas 43 unidades. Na região Norte, são mais 33. Já na região Sul, a rede de atendimento ganhará 14 novas unidades. A Caixa informou que, com a expansão da rede, passará a atuar em todos os municípios com mais de 40 mil habitantes.

Essa é a segunda expansão da rede de atendimentos da Caixa anunciada neste ano. Em janeiro, o banco havia anunciado a criação de 75 unidades em todo o país, com prioridade para o Norte e o Nordeste.

Com a expansão, a Caixa totalizará 4,3 mil unidades próprias, entre agências e unidades especializadas de atendimento. Além disso, o banco estatal tem 8.985 correspondentes bancários; 13.226 unidades lotéricas, duas agências-barco e oito agências-caminhão, o que somará mais de 26 mil pontos de atendimento físico.

Fonte: Só Notícias com informações da Agência Câmara (foto: reprodução/Agência Brasil)

Com muito ❤ por go7.site