Câmara de Juara aprovou: termo de cooperação com Brasnorte e compensação para contribuintes no Alvará de 2022.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
camara de de vereadores de Juara

A primeira sessão ordinária a ser retransmitida de forma resumida no dia seguinte pela rádio Tucunaré 89,3 FM aconteceu no último dia 14.

O presidente Vereador Léo Boy, em entrevista a rádio Tucunaré, convidou a população para acompanhar pela emissora, todas as terças-feiras, as 20 horas, as sessões ordinárias da décima legislatura.

Dez proposições na ordem do dia aconteceram e o Presidente destacou dentre elas, o Projeto de Lei complementar 002, que trata do assunto das empresas comerciais de Juara, onde o desconto no Alvará foi concedido para 2021 em 20%, sendo que alguns Comerciantes já haviam pago e por isso, o projeto de lei estabelece a compensação desses contribuintes, no ano de 2022 com o mesmo desconto de 20%, que poderá ser solicitado, além do desconto que houver, porém será necessário que o interessado solicite de forma escrita.

Um termo de cooperação com o município de Brasnorte foi concedido para atender os moradores dessa região em ambos municípios, através do projeto de Lei 020, onde a Prefeitura de Brasnorte entrará com maquinário e a Prefeitura de Juara com 5.000 l de diesel para corrigir as estradas limítrofes, entre os municípios. Esse local é muito importante para escoamento da produção das cidades e por isso a parceria foi firmada, o município não conseguiria destacou Léo boy.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤ por go7.site