Camareira é estuprada enquanto limpava quarto de hotel

Um homem de 27 anos foi preso, na tarde de terça-feira (15), por estuprar uma camareira em um quarto de um hotel/restaurante de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá). O abusador ainda roubou as joias da vítima no momento da fuga.

De acordo com o boletim de ocorrência, a camareira estava limpando um dos quartos do hotel, quando o abusador chegou pedindo um copo d’água. A mulher disse que ele não poderia ficar ali, foi quando ele fechou a porta e disse que eles “passariam um tempo” juntos.

A vítima tentou sair e pedir socorro, mas foi agredida pelo estuprador, sendo arrastada por ele até o banheiro. Ele começou a enforcá-la e disse que se ela continuasse gritando, teria que desmaiá-la. A camareira foi obrigada a tirar a própria roupa e entrar debaixo do chuveiro com o abusador e fazer sexo oral nele.

Neste momento, um funcionário do hotel, que ouviu os gritos de socorro, foi até o quarto ver o que estava acontecendo. O abusador colocou suas roupas rapidamente, pegou algumas joias da vítima e saiu correndo do local.

Ele foi seguido por alguns clientes do hotel, que o cercaram. Ele foi preso pela polícia e o caso será investigado.

Fonte: Reporter/MT

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.