Caminhão carregado de madeira tombou em curva na estrada de Itapaiúna, MT 160 em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O motorista de um caminhão com carreta dupla, que também é chamada de Julieta trafegava com carga de toras tombou na tarde desta quarta-feira, dia 25 de agosto, na rodovia MT 160,  Estrada da Itapaiuna, a cerca de 15 Km após o trevo do Tatu.

Informações repassadas por um pecuarista da região é de que o motorista foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Juara aparentando fratura em um braço.

Um dos reboques engatado no caminhão tombou e o segundo ficou na estrada carregado com madeiras.

No local existe  uma curva antes da ponte que  é muito fechada e oferece perigo aos condutores, em especial para motorista de veículo pesado, e por conta    disso, produtores da região eles querem que a estrada seja cortada por outro lugar para evitar tragédia como essa.

O pedido dos transeuntes é para que a estrada seja transformada em uma reta e ofereça melhor a trafegabilidade aos usuários.

Ainda não temos informações de quem seria o caminhão e nem o nome do motorista que se acidentou.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site