Caminhoneiros estão comparecendo em grande quantidade para a 1ª dose da vacina contra Covid-19 em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A vacinação contra o Víru Covid-19 para classe dos caminhoneiros em Juara continua sendo realizada no Centro cultural Savoine na Avenida José Alves Bezerra centro de Juara.

De acordo com a enfermeira, Tatiane Hernandes que está coordenando os trabalhos de vacinação, a classe dos caminhoneiros têm se mostrado muito unida até o presente momento, e uma grande maioria dos caminhoneiros já compareceram para tomar a primeira dose da vacina astrazeneca.

Com relação a documentação a ser apresentada, a enfermeira enfatizou que os caminhoneiros tem apresentado de acordo com a exigência todos seus documentos necessários para serem imunizados.

O tempo, ou seja, o intervalo da primeira dose para 2ª dose é de 12 semanas.

Também continua vacinação para as pessoas com comorbidades acima de 18 anos, profissionais da saúde, professores que apresentarem o laudo médico e as documentações de comprovação do exercício de sua profissão.

As pessoas acima de 60 anos que ainda não tomaram a 1ª dose podem comparecer no Centro cultural Savoine na Avenida José Alves Bezerra para ser imunizado.

Caminhoneiros que estavam presentes na manhã desta segunda-feira, dia 14 de junho para tomar a primeira dose da vacina disseram a reportagem da Rádio Tucunaré que esta é uma grande vitória para a classe dos caminhoneiros.

Eles avaliaram como importante esse processo para imunização de todos e acredita que consequentemente outra parte da população também poderá ser contemplada com a vacina.

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site