Canteiro de obras: Secretaria da Cidade de Juara corre contra o tempo para executar várias benfeitorias. Confira.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

No quadro de entrevistas dessa sexta-feira (23) na Rádio Tucunaré 89,3 FM, teve como entrevistados o prefeito Carlos Sirena, Secretário da cidade Salvador Pizzolio, a primeira-dama Silvia Sirena e Vereadora Marta Dalpiaz.

A cidade de Juara está com muitas obras urbanas em execução e outras que devem iniciar em breve e o Secretario Salvador Pizzolio reconhece, que existe a necessidade de oferecer mais infra estrutura para acompanhar esse crescimento, que está acontecendo com o município. “a gente corre contra o tempo, na verdade nós estamos no período de seca agora, nesses tempos aí de 4 meses praticamente e estamos trabalhando na manutenção da cidade, nas vias tanto dentro do município, como também ao redor, nessas comunidades todas, a questão de limpeza urbana, que é um pedido sempre do prefeito, para deixar a cidade, cada vez mais bonita, mais viçosa”, disse.

Pizzollio lembrou, que algumas pessoas reclamam da poeira em relação a falta do caminhão pipa, mas ocorre que existem obras acontecendo em toda a cidade, como pavimentação asfáltica, no bairro Alvorada, também na saída para Distrito de Águas Claras, na Rua Cuiabá, Rua Paraguai, bairro Portal das flores e se mobiliza as máquinas e caminhões e isso aumenta a poeira nos bairros que ainda não estão asfaltados. “Juara é uma cidade que está em pleno desenvolvimento, a gente vê a olho nu, a gente vê isso, e a secretaria de cidades e a gente, vem acompanhando a cada dia que, gradativamente, graças a Deus, as obras vão acontecendo e estão acontecendo. Então, é um período muito bom para a cidade”, disse.

Na contramão dos efeitos da pandemia, Juara agrega integração lavoura pecuária, terras férteis, malha viária ganhando infraestrutura para o escoamento e assim, está atraindo novos olhares de investidores.

A cidade no setor comercial, novas frentes de trabalho e a par dessa pungência, a mão de obra na construção civil é escassa no momento.

Na semana passada Juara anunciou através do SINE, 60 vagas de emprego e essas ofertas e com isso, as demandas aumentam com a chegada de novos moradores e novos investidores.

A preocupação com a infraestrutura do município tem sido a preocupação da gestão, para poder absorver essa procura.

A mais recente noticia é sobre a licitação para empresa construtora do novo projeto de urbanização da Avenida Rio Arinos, que foi concluída e nos próximos dias, essa obra começará a ser executada, porém em etapas, assim, explicou o Prefeito Carlos Sirena, pois a avenida é o centro, que reúne uma grande fluxo de pessoas e vai mudar de maneira significativa o visual e o trânsito da cidade.

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site