Cantor de Mato Grosso se apresenta com Israel e Rodolffo no Caldeirão do Huck

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Lucas Perrone, mais conhecido como ‘o cantor da bicicleta’, natural de Canarana (469 quilômetros de Cuiabá) participou do quadro ‘Essa música é minha’ com a dupla Israel e Rodolffo que foi ao ar neste sábado, no programa Caldeirão do Huck.

A dupla sertaneja cantou “Dinheiro nóis não tem”, composta por Lucas Perrone, que estava na plateia virtual do programa e nem imaginava que sua história estava sendo contada pelo apresentador Luciano. “Peraí, que estou até com as pernas tremendo”, brincou o compositor”, já no palco com os ídolos e Luciano Huck. “Não estou acreditando ainda”, completou.

Lucas só percebeu que sua história estava sendo contada, quando os sertanejos começam a cantar sua música, o local onde estava se abriu e ele saiu direto no palco onde Luciano Huck e Israel e Rodolffo o esperavam.

Atualmente, Lucas mora em uma kombi e usa uma bicicleta para carregar seus equipamentos e tocar em bares ou onde é convidado. “O grande forte dele é a persistência, muito amor, dá para ver que ele tem muito amor pela música. Passar o que ele passou não é brincadeira”, avaliou Israel.

A história do “cantor da bicicleta” ficou conhecida no Brasil, quando uma jovem se sensibilizou com a dificuldade enfrentada por ele, que está vivendo de doações, já que os trabalhos diminuíram muito com a pandemia e escreveu uma carta ao programa de Huck.

Foi realizada produção para levar o cantor aos estúdios da emissora, no Rio de Janeiro, sem que ele desconfiasse. O convite “mentiroso” para gravar uma canção foi feito inclusive por Henrique Prata, fundador do Hospital do Amor de Barretos (SP).

Após participação no programa, Lucas ganhou quase 150 mil seguidores nas redes sociais que utiliza para divulgar seus trabalhos.

Fonte: Só Notícias/David Murba (foto: reprodução e divulgação)

Com muito ❤ por go7.site