Capitão do corpo de bombeiros visita novo comandante do Batalhão em Juara e unidade passa por desinfecção

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Devido aos casos de contaminação do conavrius (Covid-19) em Juara que ainda continua, assim como em todo Brasil, estados e municípios, o comando do 21ª Batalhão da Polícia Militar com sede em Juara acionou a equipe de bombeiros da 14ª Companhia Independente de Juína para fazer um trabalho de desinfecção geral na sede o Batalhão.

O novo Comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara, tenente coronel PM, Alex recebeu a equipe do Corpo de Bombeiros comandada pelo capitão Adailton.

O trabalho foi realizado nesta quinta-feira, dia 17 de junho de 2021 com objetivo de prevenir contra a propagação e contágio do Vírus Covid-19, tanto nos policiais militares quanto na população que precisa dos atendimentos nesta unidade policial.

A desinfecção biológica consiste na aplicação de produtos químicos através de bombas de pulverização visando diminuir uma possível carga viral da Covid-19 em ambientes de concentração de pessoas.

Para o tenente coronel PM Alex, a desinfecção é um procedimento que visa garantir a segurança não só dos policiais, mas também da população que por algum motivo necessita ir ao quartel.

“Hoje recebi a visita do capitão Adailton, que veio a Juara verificar algumas demandas da companhia da bombeiros, aproveitei a oportunidade e solicitei a desinfecção biológica do quartel, sendo prontamente atendido”, concluiu o comandante do 21º BPM.

 

Fonte: daredação/Radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site