Carlos Sirena comemora conquistas de obras de infraestrutura para Juara. Veja Vídeo.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na tarde 25, o prefeito Carlos Sirena assinou mais um convênio com o Governo do Estado afim de pavimentar o bairro Cruzeiro do Sul, na cidade de Juara. Esse Convênio é da ordem de 5 milhões de reais.

Em reunião, ouviu do Governador Mauro Mendes, que a Escola Técnica está licitada e a empresa deve iniciar as obras em Janeiro de 2022.

Ele disse a reportagem da Rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, que considera que as expectativas são muito boas e o agradeceu o apoio da Câmara de Vereadores. Nessa reunião em Cuiabá estavam cinco vereadores: Léo Boy (PL), Zé Galvão (PV), Eduardo do Boxe (SD), Marta Dalpiaz (Republicanos) e Sandy (PSL), e agradeceu todos pela maneira como vem acompanhando o trabalho do Executivo.

Com relação as expectativas, citou a pavimentação da MT- 325, que é a rodovia do Jaú, que ficou por muitos anos parada e novamente agora, disse ter a certeza e a confirmação do Governador da pavimentação do bairro Porto Seguro, cujo dinheiro já está na conta da Prefeitura e após o trâmite licitatório e hoje (25/11) foi assinado o Convenio para Pavimentação do Bairro Cruzeiro do Sul.

Carlos citou que todos os bairros precisam ser pavimentados, mas nesse caso é um bairro de Juara que não tem benefícios de infraestrutura.

A retomada da construção da Escola Técnica, que tem importância regional e está parada há muitos anos, vai ser de retomada em Janeiro.

Sirena está bastante contente e acredita que Juara  está no caminho certo, pois é um município importante a nível de Estado e bastante produtivo, mas o que mais se preocupa é com a  qualidade de vida da população, que vem em primeiro lugar.

O prefeito citou ainda, que sabe que outros bairros também precisam, mas que é uma luta constante para todos os bairros e as coisas vão acontecendo aos poucos e pediu compreensão.

Veja o Vídeo com Carlos Sirena :

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤ por go7.site