Carlos Sirena e Nei da Farmácia são eleitos com votação histórica e inédita em Juara com mais de 88% dos votos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Nenhuma pesquisa de intenção de votos foi divulgada durante a campanha em Juara, porém a expectativa de que Carlos Sirena e Nei da Farmácia (DEM) vencesse era grande, e nesse dia 15, essa desconfiança se confirmou, e os números extraoficiais coletadas dos boletins de Urna, deram a vitória com 88,2% contra 11.8% de Flavio Valério e Junior Dalpiaz (SD).

A contar pela campanha pacifica, pregando a união e a pacificação, Carlos Sirena e seu vice Nei da Farmácia, são pessoas conhecidas pelo temperamento cordial. Receberam o aval da população, que depositou na dupla a confiança que precisavam para implantar em Juara as mudanças éticas na maneira de gerir que a população clama.

A Dep Janaina comemorou a vitória de Carlos e Nei e também dos demais candidatos das cidades do Vale do Arinos, pois todos que apoiou venceram as eleições.

Por telefone, em meio a uma enorme carreata, Carlos agradeceu a população através dos microfones da Rádio Tucunaré e reafirmou seu compromisso de pacificar a cidade e fazer um trabalho em conjunto com a população.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️