Casal preso pela PM estava com arma furtada de policial civil aposentado de Juína

juina news

Um revólver calibre 38 localizado na residência de um casal que foi preso na noite de ontem pela polícia militar, pertence a um policial civil aposentado da cidade de Juína/MT. A arma de fogo tinha registro de furto. Além do revólver a guarnição apreendeu várias munições de calibres 38 e 22, e uma espingarda carabina com a numeração suprimida.

A ocorrência ocorreu quando uma ligação anônima via 190 relatava que havia ocorrido disparos de arma de fogo nas proximidades da Lagoa Da Garça, região central da cidade de Juína, MT.

A guarnição que havia acabado de patrulhar a redondeza retornou para as proximidades da Lagoa da Garça para o atendimento da ocorrência.

Na residência os policiais encontraram as armas e droga.

O casal, Luan Ralf Souza Marques e a mulher dele, Rayane Roca foram presos e conduzidos para à delegacia de polícia.

O delegado de polícia doutor Marco Bortolotto Remuzzi, titular da delegacia de Juína, disse que após a ocorrência chegar a polícia civil houve o trabalho de investigação e pesquisa,  sendo possivel identificar que o revólver era produto de furto.

O casal foi autuado em flagrante por crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e adulteração, receptação e posse de droga, e somente a mulher vai responder também por desacato aos policiais.

Fonte: juina news

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.