Cefapro de Juara desenvolverá ações do Programa Era dias 16 e 17 de setembro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Nos dias 16 e 17 de setembro será realizado no Centro de Formação e Atualização de Professores de Juara as ações do Programa Era, que é destinado a alfabetização de pessoas adultas que não concluíram seus ensinos escolares.

O evento acontecerá em dois dias, na sede do Cefapro e terá vários palestrantes, professionais especializados como psicólogo, enfermeiros, serviços sociais entre outros.

A diretora do cefapro Cervan Gomes informou a reportagem da rádio Tucunaré e acessenoticias que as inscrições foram feitas vila online e enviadas as escolas, mas que já se encerraram.

As palestras ocorrerão em dois períodos, sendo de manhã e a tarde, e todos os profissionais da educação estão convidados para conhecer essa nova realidade e ações do programa.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site