Centenas de pacientes são atendidos diariamente no Centro da Covid-19 em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Desde sua criação em Juara, no dia 13 de julho de 2020, o Centro de Atenção Municipal ao coronavírus, o COVID-19 não parou de receber pacientes, alterando entre baixo, médio e grande fluxo de atendimentos diários.

Com o aumento no número de casos, a administração municipal pensando em atender melhor as pessoas com síndrome gripal ou sintomas de Coronavírus (Covid-19), através Secretaria Municipal de Saúde estendeu os atendimentos para os finais de semana.

Durante a semana, os atendimentos são realizados da 07:00h às 19:00.

O Centro de Atenção Municipal ao coronavírus, o COVID-19 fica na sede do antigo PAM – Posto de Assistência Médica.

De acordo com o Boletim Epidemiológico nº 159 BOLETIM EPIDEMIOLOGICO 159 expedido nesta segunda-feira, dia 07 de junho de 2021, o município de Juara contabilizar 4.375 casos confirmados da doença, e desse total 4.114 já foram curados do vírus Covid-19.

Mesmo assim, 171 pacientes está em isolamento domiciliar e 11 estão na enfermaria com casos ativos e 03 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), porém, não há nenhum paciente entubado até o momento.

Contudo, os casos ainda são preocupantes, porque 57 pessoas aguardam resultados de exames, e o total de atendimentos individuais foi de 1.010. Já os exame: teste rápido antígeno foram realizados 256, e solicitados 63 exame: RT PCR.

Os pedidos de tomografia de tórax 31 solicitações, e o número de mortes chega a 76.

Pacientes aguardando atendimentos no Centro de Atenção Municipal ao coronavírus, o COVID-19:

 

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site