Ciclista atropelada na MT -338 foi transferida para Cuiabá devido gravidade dos ferimentos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

No último domingo, 01 de Agosto, na rodovia MT 338 sentido Novo Paraná a Porto dos Gaúchos, um grave acidente tirou a vida de uma ciclista e deixou outra gravemente ferida.

Vânia Blau foi socorrida por outros pessoas após ter sido atingida por uma caminhonete cor prata, que evadiu-se do local.

A ciclista Vânia Blau é moradora de Porto dos Gaúchos e diante dos graves ferimentos, recebeu os primeiros socorros em Porto dos Gaúchos, mas foi transferida para Juara, onde foi atendida no hospital e Maternidade São Lucas, num procedimento de mais de 4h00 os médicos realizaram uma limpeza dos graves ferimentos, que Vânia teve pelo corpo, principalmente na região glúteo e da coxa.

A reportagem da Rádio Tucunare e Acesse Notícias apurou, que Vania sofreu fratura exposta do fêmur, com perda óssea, muscular, várias fraturas da cabeça do fêmur, fraturou a coluna lombar, tornozelo e metatarso do pé esquerdo, entre outras situações.

De acordo com informações, Vânia a limpeza realizada consumiu mais de 50 litros de soro para limpar os ferimentos.

Devido à gravidade no dia quatro, Vânia foi transferida para o hospital H Bento em Cuiabá sob os cuidados do Dr. Aleixo.

Os ferimentos da ciclista são graves e de grandes proporções e ela deve passar por várias cirurgias. A torcida é para seu restabelecimento aconteça bem sem Intercorrências.

Fonte: Rádio Tucunare e Acesse NOticias

Com muito ❤ por go7.site