Ciclista morre ao atravessar na frente de veiculo na MT 338 em Porto dos Gaúchos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

De acordo com boletim de ocorrência registrado às 21:10h, um homem conhecido por Luiz Teixeira Chaves de 62 anos foi morto por atropelamento na MT-338, município de Porto dos Gaúchos, em acidente ocorrido por volta das 19:30h deste domingo, dia 02 de agosto de 2020.

Conforme relatos registrados no boletim da Polícia, o veículo Fiat estrada trafegava pela referida MT vindo sentido Novo Paraná a Porto dos Gaúchos, quando nas proximidades do Assentamento Arara Azul, momento em que o ciclista atravessou na frente do carro causando a colisão.

Com o impacto da batida, Luiz Teixeira Chaves morreu no local do fato. O carro era dirigido por Edílson Gomes da Silva e foi o próprio motorista que acionou a Polícia, porém, ao chegarem no local nada puderam fazer.

O serviço de emergência do Samu esteve no local juntamente com a Policia Militar, e o motorista do carro Fiat além de tentar prestar socorro a vítima permaneceu no local durante todo procedimento.

Ele foi até a delegacia de Polícia Judiciária Civil onde prestou depoimentos ao investigador plantonista e foi liberado. A Funerária Cristo Rei foi quem esteve mo local para fazer o recolhimento do corpo da vítima, Luiz Teixeira Chaves de 62 anos.

O corpo foi levado para a cidade de Juína, onde passará por necropsia e em seguida retorna para Porto dos Gaúchos onde será sepultado. Conforme documentos, Luiz Teixeira era natural da cidade de Anhumas, Estado de São Paulo onde residem seus familiares.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site