Colíder interrompe sequência de saldo positivo e volta a demitir mais trabalhadores

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O município de Colíder interrompeu, em julho, a boa sequência de seis meses com saldo positivo na geração de empregos, segundo dados constados por Só Notícias, no sistema do ministério da Economia. Foram 33 pessoas demitidas a mais, saldo de 317 dispensados, por empresas de diversos segmentos, e 284 contratadas. Em junho, o saldo foi positivo com 23 vagas criadas a mais.

Em julho, apenas o comércio gerou mais empregos. O setor empregou 16 profissionais a mais, saldo de 117 admissões e 101 demissões.

Já o setor de serviços demitiu 32 funcionários a mais, seguido da indústria com 15. A agropecuária e construção civil fecharam uma cada.

Conforme Só Notícias já informou, Alta Floresta teve o sétimo mês consecutivo de resultado positivo com 144 empregados a mais. Peixoto de Azevedo teve 53 novas vagas criadas, Guarantã do Norte gerou 71,

O melhor saldo foi em Cuiabá com 1,9 mil vagas, Sinop teve 2º maior volume empregando,752 pessoas a mais, em Lucas do Rio Verde, 594, Sorriso gerou 518 vagas a mais de empregos.  Várzea Grande 421 vagas e, em Nova Mutum, 216 a mais.

Fonte: Só Notícias

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site