Colisão entre motos causa desentendimento entre condutores em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O fato foi registrado por volta das 16:00h na Rua Colômbia no bairro Jardim, e além de danos materiais causou desentendimento entre os condutores das duas motocicletas.

A guarnição policial foi acionada e informada sobre o acidente, e ao chegar no local encontrou os dois envolvidos, onde a condutora da motocicleta Honda Biz disse que trafegava na referida rua, e no cruzamento com a Rua Colômbia com Rua Equador deu seta para adentrar a esquerda, momento que o condutor da motocicleta Honda Bros que trafegava na mesma direção acabou colidindo na traseira esquerda de sua motocicleta.

Com impacto da batida, a condutora da motocicleta Honda/Biz caiu ao solo resultando em algumas escoriações em seu corpo.

Ela relatou que o condutor da motocicleta Honda/Bros se alterou gritando com a comunicante dizendo que ela deveria pagar os prejuízos do acidente, momento que ela acionou a Polícia Militar que estiveram no local e acompanhou os condutores até o 21º Batalhão para confecção deste boletim de acidente.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site