Colisão entre veículos e vítimas com ferimentos foram registrados na Polícia Militar de Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Final de semana foi considerado tranquilo neste final de semana, sábado, dia 23 e domingo, dia 24, conforme balaço da guarnição da Polícia Militar de Juara.
Foram registrados apenas duas ocorrências, sendo uma de acidente com danos materiais e uma briga entre duas irmãs menores de idade.
O acidente ocorreu por volta das 14:00h de domingo, dia 24, na Avenida Rio Arinos próximo à esquina com a Rua Oliveira, no Bairro Jardim Paranaguá.
Consta no boletim de ocorrência registrado no 21º Batalhão da Polícia Militar que o motorista da caminhonete Hilux preta disse aos policiais que trafegava na Avenida Rio Arinos sentido Praça dos Colonizadores, quando o condutor da motocicleta Flash/MV City 150, vermelha que trafegava à sua direita no mesmo sentido, invadiu a pista e bateu contra a lateral direita de sua caminhonete.
Por sua vez, o piloto da motocicleta disse que trafegava no mesmo sentido da caminhonete sim pela pista da direita, mas que, ao tentar fazer a passagem para a outra pista, não viu o outro veículo e acabou batendo contra a caminhonete, onde perdeu o controle e caiu no asfalto.
Uma mulher que estava na garupa da moto e o condutor foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital Municipal onde receberem atendimento médico.
A caminhonete Hilux estava com a documentação regular e todas as providências foram tomadas referente a motocicleta que ficou no local a disposição do proprietário por falta de meios para sua remoção.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site