Com apoio de lideranças Estadual e Federal Baixinho Piovesan lança “sangue novo” na política em Porto dos Gaúchos.

Após o indeferimento da candidatura do ex-candidato Rivelino Braz Trevisan da Coligação “Progresso Continua” em decorrência de uma impugnação protocolada pela coligação “Juntos somos mais fortes” da candidata Kelly Duarte, lideranças políticas decidem trocar os nomes dos candidatos para concorrem ao cargo majoritário do Município de Porto dos Gaúchos.

Coligados ao partido MDB -Movimento Democrático Brasileiro, Vanderlei Antônio de Abreu concorrerá ao cargo de prefeito e Mauro da Quiles como vice prefeito.

Quem são eles

Vanderlei de Abreu chegou em Porto dos Gaúchos há 15 anos, acreditando no desenvolvimento da agricultura do local, que hoje é uma realidade. Se deu bem na atividade e hoje é considerado um líder no setor Agropecuário.

Em 2008 se candidatou a vereador sendo o segundo mais votado, mas não assumiu o cargo por questões partidárias. Agora, apostando na oxigenação da política, se coloca a disposição para o cargo de prefeito de Porto dos Gaúchos.

Mauro da Quiles, como é conhecido, há 23 anos gerencia lojas da rede Móveis Quiles, ganhou crédito para escolher uma cidade, para inauguração de uma nova filial. Após análise, escolheu a cidade de Porto dos Gaúchos. Agora aceitou se candidatar como vice prefeito na chapa com Vanderley.

A dupla considerado sangue novo na política de Porto, entregou a justiça eleitoral toda a documentação exigida.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.