Com excelentes notas, vários alunos da Escola Militar Tiradentes foram aprovados em faculdades da Região

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Apesar de passar por inúmeras dificuldades, com estabilidade e adaptação durante o período de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Escola Estadual Militar Tiradentes de Juara conseguiu superar as barreiras e tem bons motivos para comemorar neste ano de 2021.

Segundo o Cabo PM Batalha, coordenador disciplinar da Escola, um dos motivos foi a aprovação de vários alunos que formaram na instituição e agora foram aprovados em diferentes faculdades da região.

“O momento é de flexibilidade, porém, nossos alunos não podiam ficar parados, e diante disso, com ideias inovadoras, nós reunimos todo corpo docente da escola e decidimos buscar novas possibilidade juntamente com a equipe de coordenação e direção da escola, bem como os militares, onde criamos novas possibilidades, metodologia e rotina disciplinares para reduzir o máximo de prejuízo disciplinar e pedagógico dos alunos”, pontuou o coordenador.

Tudo funcionou como esperado e o resultado foi satisfatório, porque segundo o coordenador, o procedimento educacional não funciona somente entregar o material para o alunos, mas sim cobrar rendimentos, fiscalizar e cobrar participação deles.

Batalha ressaltou que da mesma forma que a direção da escola cobrou, os alunos responderam de forma positiva com boas notas.

“Um ano que muitos achavam que fosse perdido, para nós foi positivo e obtivemos ótimos resultados, onde vários alunos foram aprovados em nível superior com notas excelentes nas faculdades de nossa região”, disse o coordenador disciplinar da Escola.

O coordenador disciplinar da escola juntamente com o diretor, Tenente PM Mário Pinheiro em nome dos demais servidores agradeceram aos pais, alunos e parabenizou a todos por mais essa excelente conquista da Escola Estadual Militar Tiradentes que tem por finalidade formar cidadãos com um regime de ensino diferenciado no Município.

Clique abaixo e veja a lista dos aprovados:

Relação dos alunos da Escola Militar de Juara aprovados em nivel superior

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site