Tudo pronto para a 1ª Jornada Cultural em Porto dos Gaúchos que iniciará, dia 07

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

No próximo final de semana, dia 07 de maio de 2022, iniciará a 1ª Jornada Cultural na cidade de Porto dos Gaúchos, região noroeste de Mato Grosso no Vale do Arinos.

O evento cultural prosseguirá até o dia 15 de maio.

Segundo o secretário municipal de cultura, Janderson Perin só foi possível realizar um evento dessa magnitude, porque o município foi contemplado com o projeto pelo Edital MT Afluentes da SECEL (Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso) e Governo de Mato Grosso.

Com isso, o município será fomentado na ala cultural e econômica recebendo várias pessoas de outras cidades, e terá inúmeras atrações como, o Encontro de Carros antigos, encontro de Motoqueiros e os shows, no dia 14 de maio, entre eles, o Show Nacional com os Raimundos.

Durante o quadro de entrevista da Rádio Tucunaré, Janderson afirmou que as expectativas são das melhores, e que tudo está sendo preparado para receber pessoas de todas as localidades de diversas regiões de Mato Grosso.

O anuncio vem gerando grandes expectativas na população e na classe comercial de forma geral, incluindo bares, lanchonetes e hotéis entre outros segmentos comerciais.

O primeiro dia da Jornada Cultural acontecerá na Praça Leopoldina Wilke com o Encontro de Carros Antigos.

O credenciamento começará a partir das 13:00h e evento iniciará a partir das 18:00h. Além da exposição de carros haverá praça de alimentação e comercialização de bebidas e músicas.

A realização da Jornada Cultural é da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.