Comemoração do 15º aniversário da Igreja Assembleia de Deus Madureira de Juara reuniu centenas de fiéis

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A comemoração alusiva ao 15º aniversário da Igreja Assembelia de Deus Madureira de Juara reuniu centenas de fieis de toda cidade e região, sendo realizada nos 24, 25 e 26 de setembro de 2021, na sede central.

O evento Iniciou na sexta-feira, dia 24 de setembro, com várias apresentações dos grupos de louvores da igreja, apresentação dos pastores e colaboradores, entrada das bandeiras, pregações e show com a cantora Mirah Brandão.

A festa que já tradição da igreja, teve continuidade no sábado com muitos louvores e revelações surpreendentes, e além do show com o cantor Wesley Santos (ex-integrantes da banda Preto no Branco) e Mírah Brandão, também teve a presença do pastor Rodrigo Silva de Goiania.

Para o pastor Eudes Nascimento Barbosa, presidente da Nação Madureira em Juara, a festa existe como forma de agradecer a Deus pelas dádivas recebidas e para homenagear os fiéis.

“Estar em Juara e presidir essa congregação tem sido uma experiência maravilhosa, porque tudo que acontece na vida do ser humano é uma base para se ter   uma vida melhor”, frisou o pastor Eudes.

Ele disse que durante esses 15 anos de permanência em Juara e conduzindo a Igreja Assembelia de Deus Madureira obteve um grande amadurecimento em sua vida social, conjugal e religiosa.

O 15º aniversário da Igreja Assembelia de Deus Madureira teve uma extensa programação com pregações e shows gospel, que se encerrou no domingo, dia 26 de setembro, com um delicioso almoço de forma gratuita para todos que participaram da programação festiva religiosa da igreja.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site