Comerciante é encontrado nu, com duas facadas no pescoço e coberto por lençol

esportes e noticia

O corpo do comerciante Alfredo Dias de Costa Neto, de 48 anos, foi encontrado com marcas de sangue, em cima da cama de sua residência, coberto por um lençol. Ele estava sem roupas.

O crime ocorreu em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), nesta quarta-feira (02). Uma testemunha afirmou que conversou com a vítima na noite de terça-feira (1º). Por isso, a polícia acredita que o crime tenha sido cometido durante a madrugada de quarta-feira (2).

A perícia constatou que Alfredo foi morto com duas facadas no pescoço, uma de cada lado. Não foram identificadas marcas de arrombamento na casa e nem de luta corporal, o que pode indicar que o assassino é conhecido da vítima.

Outra hipótese investigada pela Polícia é de latrocínio (roubo seguido de morte), já que alguns pertences da vítima não foram localizado. Ninguém foi preso até o momento.

Fonte: Reporter/MT

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.