“Comissão da frente está horrorosa”, diz Ana Hickmann

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
SAULLO BRENNER SITE METRÓPOLES

A apresentadora Ana Hickmann, de 40 anos, revelou, em vídeo publicado em seu canal no YouTube, que fará uma cirurgia plástica e botox em breve. Ela também expôs desejo de tirar habilitação para dirigir caminhão e chorou ao falar sobre o sonho de aumentar a família.

“Este ano eu quero fazer plástica. Esse é um fato consumado na minha vida, já estou planejando. Já sei o que vou consertar”, anunciou Ana Hickmann.

“A comissão de frente está horrorosa. Além de fazer plástica, quero dar uma caprichada no botox, uma ‘prevençãozinha’. Vou fazer botox, já estou assumindo aqui”, disse ainda.

A contratada da Record também afirmou que quer “ser caminhoneira”. “Desde menina, sempre achei o máximo. Meu avô tem caminhão, meus tios são caminhoneiros, meu primo é caminhoneiro… sei dirigir trator”, contou.

Sobre os planos para 2021, emendou: “Este ano vou fazer um curso de gastronomia. Sei cozinhar, gosto de cozinhar, mas quero aprender mais, aperfeiçoar a forma de cozinhar e saber misturar as coisas”.

Em outro momento do vídeo, a mãe de Alezinho, de 7 anos, se emocionou com a possibilidade de dar mais irmãos ao filo. “Não vou entrar em detalhes, mas quero muito aumentar a família.

Adoro crianças e acho que meu filho merece um irmão ou uma irmã. Só que na vida nem tudo acontece como a gente gostaria. Eu não sei como e quando isso vai acontecer, mas é uma vontade, um desejo, mas é algo que não quero mais ficar me cobrando”, declarou.

Fonte: METRÓPOLES