Condutor embriagado empreende fuga e é detido pela Polícia Militar de Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na noite da última quinta-feira 01 de Julho uma guarnição da Polícia Militar de Juara realizava rondas na avenida Mato Grosso quando avistaram uma pessoa conduzindo uma motocicleta Honda Broz em alta velocidade com o escapamento em descarga livre.

A guarnição saiu em acompanhamento e ao se aproximar do suspeito utilizando sinais luminosos e sirene e ao dar ordem de parada não foi obedecida pelo condutor, ele veio a arrancar bruscamente em disparada pelas vias públicas da cidade. O condutor realizava manobras evasivas entrando na contra mão da avenida Rio Arinos em zigue-zague colocando em risco a sua própria vida e das outras pessoas que se encontravam na avenida. Ele furou dois semáforos e continuou em fuga.

A guarnição conseguiu abordar o suspeito quando o mesmo veio a cair em frente a uma empresa agrícola na avenida Rio Arinos sentido a Acrivale, ao interrogar o condutor a polícia notou que ele apresentava visível estado de embriaguez, odor etílico e agressividade, foi necessário o uso de algemas para contê-lo e conduzi-lo a delegacia de polícia para serem tomadas as devidas providências, ele informou a polícia que fez uso de bebidas alcoólicas em uma conveniência da cidade. Devido à queda do condutor ele apresentava lesões pelo corpo.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤ por go7.site