Condutor ficou gravemente ferido após ser atingido por caminhonete no bairro Santa Cruz

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na tarde de ontem por volta das 17:45h, a guarnição foi acionada via 190 sobre um acidente de trânsito na Rua 7 do bairro Santa Cruz, e de imediato a Polícia se deslocou ao bairro, onde deparou com o fato, e a vítima já estava sendo socorrida pelo SAMU.

O condutor da caminhonete relatou que seguia em baixa velocidade pela Rua 7, quando no primeiro cruzamento foi atingido pela frente da caminhonete por uma motocicleta causando assim o acidente.

O motociclista foi levado ao hospital apresentando lesões graves na perna direita com possível amputação.

Foi constado que o referido cruzamento não possui placas de sinalização, e que ambos os condutores não possuem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foram tomadas as medidas administrativas com relação aos veículos e posteriormente liberados no local.

Já o outro acidente, de acordo com os registros no 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara, aconteceu por volta das 06:00h da manhã, desta sexta-feira, dia 28 de maio de 2021.

A Polícia Militar foi acionada via 190, onde foi relatado um acidente de transito envolvendo uma motocicleta e uma camionete.

O motorista relatou que estava sentido a Praça dos Colonizadores, na Avenida Mato Grosso, quando foi atingido na porta direita do veículo por uma motocicleta, e o condutor da moto caiu com o impacto da batida.

Ele foi levado ao hospital apresentando um corte na boca e escoriações pelo corpo.

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site