Condutor que sofreu acidente na estrada da balsa em Juara está hospitalizado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A Polícia Militar de Juara registrou na tarde deste domingo, por volta das 15:00h, um acidente de natureza capotamento que aconteceu na estrada da antiga balsa do Rio Arinos.

Segundo informações colhidas pela reportagem da rádio Tucunaré, o motorista de veiculo GOL prata placa NPI 4298 vinha sentido balsa para a cidade, quando provavelmente teria tentando ultrapassar uma motocicleta, e perdeu o controle da direção do carro vindo a capotar.

No veículo estava ele e uma mulher, segundo a PM. O condutor sofreu ferimentos, e de acordo com informações obtidas no Hospital Municipal, ele estava hospitalizado em estado estável de saúde.

Já a mulher, segundo a Polícia Militar foi ouvida e liberada, por não relatou quase nada sobre o acidente. O fato foi encaminhado para a Polícia Judiciária Civil. A mulher também teve algumas escoriações, mas nem ela e nem o condutor tiveram o nome relevado pelas autoridades policiais.

Aguardem mais informações.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site