Condutor sob efeito de bebida alcoólica causa acidente e acaba detido pela Polícia Militar de Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um acidente de transito envolvendo dois veículos automotores culminou na detenção de um dos envolvendo na Avenida José Alves Bezerra sentido Jardim América.

O fato aconteceu por volta das 16:00h de sexta-feira, dia 26 de novembro de 2021.

Conforme registro no 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara, dois carros seguiam na mesma direção na referida Avenida acima citada, quando ao passar em um quebra mola, o veículo da frente parou e o outro que vinha logo atrás não percebeu que ele havia diminuído a velocidade e bateu na parte traseira direita do veículo que estava na frente.

Ao chegar local indicado, os policiais foram ouviram do condutor que estava no primeiro carro relatando que teria diminuído a velocidade para passar no quebra mola e foi atingido pelo carro que vinho atrás.

Já o condutor acusado de causar o acidente confirmou que realmente vinha atrás do carro e não percebeu que teria diminuído a velocidade, mas como estava com voz pastosa e cambaleando, os policiais o indagaram e ele confessou que teria feito ingestão de bebida alcoólica (cerveja).

Diante o fato, ele foi conduzido para o 21º Batalhão onde foi feito o teste de bafômetro com uso de etilômetro e constatado um percentual de 0,86mg/L, o que caracteriza infração perante a lei de transito.

Ele foi levado para a delegacia de Polícia Judiciária Civil para eventuais procedimentos.

 

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site