Condutores sem habilitação causaram acidente em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Por volta das 11:20h desta sexta-feira, dia 03 de setembro de 2021, a Polícia Militar foi comunicada via 190 sobre uma ocorrência de acidente de transito na Avenida Alves Bezerra, na rotatoria da entrada bairro Jardim América com a Avenida Brasil.

Ao chegar no local, a condutora da motoneta Honda Biz já havia sido socorrida pelo Samu.

O condutor da Honda Bros, informou que ambos estavam trafegando pela referida avenida sentido centro ao bairro, e que na frente dele trafegava uma motoneta Honda Biz realizou uma manobra entrando na frente, e ele não teve tempo hábil para desviar dela.

A condutora da Honda Biz sofreu escoriações leves na perna direita e passou por atendimento no hospital municipal da cidade. Segundo Polícia Militar, ambos condutores não são habilitados.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site