Conferência das Mulheres Curadas da Igreja Assembleia de Deus Madureira contou com dezenas de participantes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A direção da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira de Juara realizou nos dias 20 e 21 de novembro, o evento denominado “Conferência das Mulheres Curadas”.

Realizado de forma tele presencial, o evento que contempla em especial as mulheres é uma realização da sede estadual da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira que abrange as demais cidades de Mato Grosso.

Conforme o pastor Eudes Nascimento Barbosa, presidente da Nação Madureira em Juara a conferência foi considerada um grande sucesso de público com a presença de dezenas de mulheres nos dois de realização, onde foi servido um delicioso jantar.

Na sexta-feira, dia 20, primeiro dia da conferencia, as mulheres tiveram direito a um coffee break” com decoração trazendo mais motivação as participantes, tudo preparado pelos homens.

O diferencial desde evento foi que toda a alimentação foi especialmente preparada pelos homens que colocaram a mão na ‘massa’ e foram para a cozinha, e teve até pratos especiais para as mulheres.

Segundo o pastor Eudes, dois dias após o evento, algumas mulheres disseram que seus esposos mudaram até mesmo o jeito de ser, e já estavam praticando o que aprendeu na cozinha durante o evento.

A conferência, além de ser um evento religioso com vários louvores e pregadores e momentos de orações, também serviu de estímulos, tanto para as mulheres “público alvo”, como para os homens que puderam tirar um grande proveito positivo em sua vida.

Ouça aqui a entrevista do pastor Eudes Nascimento Barbosa:

Assista abaixo parte do vídeo da Conferência:

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️