Contratos futuros do suíno magro atingem o máximo em uma semana em Chicago

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Reuters

O mercado de suínos está se recuperando depois de cair na semana passada para uma baixa de nove semanas, disseram traders. A esperança de uma melhora na demanda de exportação ajudou a sustentar os preços, disseram traders.

O contrato futuro de suíno de agosto do CME, o contrato mais negociado, fechou em 0,850 centavos a 103,625 centavos de dólar por libra-peso.

O preço de corte da carcaça de porco no atacado nos Estados Unidos diminuiu US $ 0,91 para US $ 114,22 por cwt, depois de saltar US $ 5 na segunda-feira, de acordo com dados do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos. PRK-MAN-CARCS

Comerciantes de gado na quarta-feira revisarão os relatórios do USDA sobre plantações e estoques de grãos usados ??para ração animal. Os analistas esperam que a agência relate os estoques de milho e soja em 1º de junho, queda de 17% e 43% em relação ao ano anterior, respectivamente.

Os preços dos grãos dispararam este ano devido ao estreitamento da oferta e à forte demanda, prejudicando os lucros dos produtores de suínos e bovinos. Os futuros de milho e soja foram misturados no Chicago Board of trade, antes da divulgação dos relatórios do USDA.

Os processadores de carne suína estavam enfrentando uma perda estimada de US $ 11,40 por porco, que não foi tão ruim quanto uma perda de US $ 33,55 na segunda-feira, de acordo com o serviço de consultoria de marketing de gado HedgersEdge.com. As margens de lucro dos frigoríficos continuaram enfraquecendo para US $ 557,50 por cabeça de gado, ante US $ 587,65 na segunda-feira e US $ 690,95 há uma semana.

Os futuros de gado vivo da CME em agosto fecharam 0,325 centavos mais alta, a 121,925 centavos de dólar por libra-peso. O gado para alimentação do CME em agosto subiu 1,050 centavos para 157,400 centavos por libra.

Os preços dos cortes selecionados de carne bovina em caixa foram de $ 292,34 por cwt, queda de $ 5,09, e o corte selecionado caiu em $ 3,56 para $ 270,40 por cwt, de acordo com o USDA. BEEF-US-CH BEEF-US-SE

Fonte: Reuters

Com muito ❤ por go7.site