Cooperativas de Nova Bandeirantes foram assaltadas por homens fortemente armados

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na manhã desta sexta-feira, dia 04 de junho, um bando fortemente armado invadiu duas agencias cooperativas de crédito localizada no centro da cidade de Nova Bandeirantes, informação está confirmada pelo Tenente Coronel Marcelo Moraes, comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara.

Segundo informações de vídeos e fotos que circulando nas redes sociais, os bandidos estavam todos encapuzados, que usam armamentos como fuzis, pistolas, roupas camufladas.

Ao todo foram pelo cerca de 10 reféns que foram colocadas em caminhonetes e fugiram por uma rodovia.

Os reféns foram liberados sem ferimentos e conduzidos para a cidade. Em seguida, incendiaram uma caminhonete, na cabeceira de uma ponte de madeira, sentido ao distrito de Japuranã para dificultar a ação da polícia.

A polícia apura se, em uma pista, estaria um avião que, supostamente, seria usado pelos bandidos na continuidade da fuga, informou uma fonte da PM. Também é investigado se eles poderiam ter fugido sentido Juara.

O assalto é na modalidade ‘novo cangaço’ com reféns usados como escudos humanos. Em uma das agências, cerca de 12 homens acabaram sendo obrigados a ficarem na frente, sem camisas, com as mãos na cabeça, enquanto os bandidos roubavam dinheiro. Eles fizeram diversos disparos para o alto para intimidar ação da polícia. Houve muito medo e apreensão de moradores.

Um Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER) e policiais do BOPE estão fazendo buscas na região para capturar a quadrilha.

O Tenente Coronel Marcelo Moraes, comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara disse a reportagem da rádio Tucunaré enviou uma equipe do Grupo de Apoio (GAP) da Polícia Militar e também uma equipe do BOP também foi auxiliar na ação.

Aguardem mais informações.

 

Fonte: daredação/Radiotucunare/acessenoticias/sonoticias

Com muito ❤ por go7.site