Coordenação Disciplinar da Escola Militar de Juara vai acompanhar alunos na vacinação contra Covid-19

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Devido a liberação da vacinação contra o Covid-19 para jovens de 15 a 17 anos, os alunos do 1º e 9º anos da Escola Militar Tiradentes de Juara serão liberados das aulas nesta quinta-feira, dia  16 de setembro de 2021.

Para a realização da vacinação é necessário a presença do responsável, porém como uma forma de colaborar com aqueles pais ou responsáveis que não poderão estar presentes pessoalmente no Centro Cultural Savoíne para o início da vacinação, será disponibilizado um Militar para organizar e acompanhar os alunos da Escola Militar, sendo liberados ao término.

Isso ocorrerá nesta quinta-feira, dia 16 de setembro, a partir das 06:50h no Centro Cultural Savoíne

Uniforme: Regata da Tiradentes, com parte inferior do agasalho ou camiseta branca e calça jeans

Observação: Apesar de ter disponíveis cerca de 1000 vacinas, a capacidade de vacinação durante o período da manhã é em torno de 120 vacinações, por isto decidimos acompanhar o 3º e 2º amanhã e o 1º e 9º na quinta-feira.

Lembrando que o processo não é obrigatório. Os pais ou responsáveis poderão levar seu filho ou filha outro dia ou horário que desejem.

Cabo Batalha
Coordenador de Disciplina da Escola Tiradentes

Fonte: Direção da Escola Militar de Juara

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site