Copa do Brasil: Fortaleza arranca empate com São Paulo no Morumbi

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Fortaleza arrancou um empate de 2 a 2 com o São Paulo, na noite desta quarta-feira (25) no estádio do Morumbi. As equipes decidem quem avança para a semifinal no dia 15 de setembro, no Castelão.

Após um primeiro tempo sem gols, o São Paulo conseguiu abrir uma vantagem de 2 a 0 graças ao faro de gol do atacante argentino Rigoni, que marcou aos 23 minutos e aos 33 minutos.

Porém, o Fortaleza não desistiu e lutou até o fim. E a insistência começou a dar resultado aos 38 minutos, quando o goleiro Tiago Volpi falhou e Yago Pikachu descontou. A partir daí, o time comandado pelo técnico Juan Vojvoda partiu com tudo para o ataque, e arrancou o empate final já nos acréscimos, quando Henríquez cruzou para Romarinho fazer de cabeça.

Fonte: Agencia Brasil

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site